Associe-se à AGNM e venha fazer parte deste novo momento da natação master gaúcha!

A Associação Gaúcha de Nadadores Master – AGNM é a mais nova entidade filiada e reconhecida pela Associação Brasileira Masters de Natação – ABMN, estando apta para gerenciar o esporte aquático master no Rio Grande do Sul. A AGNM organizará, anualmente, a “Liga Pró de Natação Master”, com suas diversas etapas, o Campeonato Estadual de Águas Abertas, e, ainda, os Campeonatos Estaduais de Inverno e Verão em piscinas.

A AGNM premiará todos os anos, os três maiores pontuadores de cada faixa etária, levando-se em consideração todas as competições organizadas pela entidade, por meio do “Troféu Top 3 Gaúcho”, além disso é um canal oficial para envio de resultados dos nadadores para a participação no “Top 10 Brasil” organizado pela ABMN, e “Top 10 Mundial”, organizado pela WORLD AQUATICS, os quais premiam os dez melhores tempos, brasileiros e mundiais, respectivamente, de todas as provas e categorias da temporada.

Da mesma forma que a associação na AGNM garante aos atletas a participação nos rankings gaúchos, a associação na ABMN é o pré-requisito para participação de cada atleta nos rankings brasileiros, sul-americanos, e mundiais.

VANTAGENS DE ASSOCIADOS DA AGNM:

  1. Homologação de recordes gaúchos;
  2. Valores menores, em relação aos atletas não associados, nas taxas de inscrições dos eventos organizados pela AGNM;
  3. Participação no “Top 3 AGNM” , que premiará com um troféu os atletas três primeiros colocados em cada faixa etária e gênero, levando-se em consideração o somatório de pontos obtidos em todas as competições organizadas pela AGNM na temporada;
  4. Direito ao recebimento da “Medalha Mandala”;
  5. Vantagens especiais junto aos parceiros da AGNM;
  6. Currículo permanentemente atualizado no site da AGNM, e no banco de dados da ABMN.